Foto do blog

Ah, legal este template: toda semana, uma nova foto, tá? Hoje, Paris, por causa do post abaixo. Um critério para as fotos aqui publicadas: todas de minha autoria ou tiradas com minha máquina por algum amigo (quando eu aparecer).

Bem vindos!

2 Respostas para “Foto do blog

  1. mais um cantinho bom pra eu visitar! hahaha gostei! bj

    ps. me ensina por nome nas fotos?

  2. OI, Sol! Use o editor de fotografia de sua câmera. O meu eu só uso para colocar os nomes. Dá um trabalho… mas creio que valha a pena.

Deixe um comentário

